Novo site no ar: mariliarocha.com

Olá,

A partir de hoje, todas as atualizações do filme A falta que me faz e dos demais trabalhos de Marilia Rocha serão postadas no site: www.mariliarocha.com.

Aguardamos sua visita!

Première internacional acontecerá na próxima terça-feira, em Roterdã

No próximo dia 2 de fevereiro, A falta que me faz dará início a sua carreira internacional no 39º Festival de Roterdã, considerado um dos mais prestigiados festivais de cinema independente do mundo. O longa integra a mostra Spectrum, que seleciona recentes produções experimentais e inovadoras de conceituados diretores do cinema mundial. A exibição do filme ocorre às 16h15, no cinema Pathé 7. Reprises serão realizadas nos dias 3, às 12 horas, no Cinerama; e no dia 6, às 19h30, no Pathé 1.

Esta é a segunda participação de Marília Rocha no Festival de Roterdã. Em 2009, a diretora esteve na cidade holandesa com o longa Acácio, que integrou a seleção Bright Future, voltada para trabalhos inovadores e instigantes de realizadores considerados pelo próprio festival como “diretores do futuro”.

Mais informações www.filmfestivalrotterdam.com

A Falta Que Me Faz encerra 13ª Mostra de Tiradentes

Após estreia no 42º Festival de Brasília, A Falta Que Me Faz vai encerrar a 13ª Mostra de Cinema de Tiradentes. Esta será a primeira exibição do documentário em Minas Gerais. A sessão acontece às 20 horas, no Cine Tenda, com presença da diretora e equipe do filme.

Neste ano a Mostra de Tiradentes aborda como temática “os paradoxos do cinema brasileiro contemporâneo” e exibe os recentes trabalhos dos principais expoentes do “novo” cinema produzido no país.

Os dois primeiros longas de Marília Rocha também foram exibidos na Mostra. Aboio foi selecionado para a 9ª edição, realizada em 2006, e no ano passado o documentário Acácio esteve na 12ª edição do evento. Mais informações no site www.mostratiradentes.com.br.

Falta no 42º Festival de Brasília

cartaz_bsbO lançamento nacional do filme será no dia 23 de novembro / 2009, em Brasília.
A falta que me faz é parte da Seleção Oficial 42º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, na Mostra Competitiva 35 mm.

Confira as datas, horários e locais de exibição:

  • Dia 23/11, 20h30 (com presença da diretora e equipe) e 23h30, no Cine Brasília
  • Dia 24/11, 15h30, 18h e 20h30, no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil
  • Dia 25/11, 19h e 21h30, no Cinemark Pier 21

Saiba mais informações no site do festival: www.festbrasilia.com.br